domingo, 2 de junho de 2013

Como Usar Saia longa com Transaparência?

Oie meus amores! Como vão?
Bom este post de hoje, vou falar de uma tendência que particularmente acho super elegante e interessante, são as saias longas com transparência, estas tendências separadas já são o máximo não é, juntas então da um toque super original ao look, e pra quem tem duvidas de como usar, ai vai umas dicas. LEIA MAIS!
Mais discreta:
Para você que  quer  apostar  na tendência  mais sem cair de cabeça por medo de errar a saia  preta é a melhor opção ,  além  de combinar  com uma variedades  de roupas , e pra quem acha  que  não Dá pra compor um look  casual com essa peça está totalmente errado , é uma peça bem versátil como podemos ver nos looks a baixo:
Casual: para compor um look mais casual você pode usar uma regata, combinar com uma resterinha, fica muito bonitinho!
Chique:Para um look mais elaborado, aposte em camisas com tecidos mais nobres, abuse no salto, vai ficar  divino!
Combinações:

Jaqueta de couro:
Cintos:



Pra não errar :

  • cuidado com  o excesso de transparência , principalmente   se o ambiente  pede seriedade,  como no trabalho ...
  • para as baixinhas :  aposte em looks monocromaticos  e saltos ,  alonga a silhueta.
  •  equilibrio : se  o forro é curto não  abuse tanto  no  decote acaba não ficando  tão elegante
Dicas  dadas  vamos  se inspirar :






















Gostaram da nova tendência? Usaria? Bom eu fiz a minha parte então ta ai meus amores beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...