terça-feira, 17 de junho de 2014

Novo esmalte da Clara na novela Em Familia

Hey Cupcakes!!!
Vim falar hoje do novo esmalte da coleção da Giovanna Antonelli, não basta os 19 que já fazem parte da coleção "Sensações" em parceria da atriz com a Hits, foi lançada mais uma cor para a personagem Clara- um esmalte verde pistache, com cintilância dourada-Conheça o esmalte Aflição!

giovanna-antonelli-esmalte-verde-claro-em-familia

Quem acompanha a novela, sabe que a personagem usa os tons de esmalte de acordo com o seu espirito , explica Giovanna.

aflicao-gio-antonelli-em-familia-esmalte

Este esmalte verde já está a venda, e eu vi ele por 6,49, sera que ele irá bombar como o "frio na barriga", vou tentar garantir o meu o mais rápido possível, e você??





3 comentários:

  1. Bc
    bonito, mas não muito fã de verde, prefiro os mais escuros.
    Quem quiser conhecer meu blog e meus canais fiquem a vontade. bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tambem acho, mais esse é bem bonito

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...