terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: Batom Natura Faces (Coral Glamuroso)

Hey Cupcakes!!!
Hoje é o dia das resenhas aqui no blog, e eu vou começar pelo batom da natura faces...
O nome é Coral Glamuroso, e ele é um batom cremoso, e cada cor tem uma embalagem diferente, são cores lindas, e cada um custa em média R$ 9,90,
São batons de tamanhos menores do que os batons com embalagem normal, contem um espelhinho, e toda a embalagem contem algumas figuras de flores de diversos tamanhos e estilo, muito bonitinhos.
Além de ser barato é lindo,e pelo preço dele ele tem uma ótima durabilidade e tambem uma ótima hidratação para os lábios.
Um ponto negativo dele, é que ele não tem fator de proteção, e outro é que na boca fica um tom bonita, mas totalmente diferente da cor que é na bala.
A cor é um coral mais quente, e tem uma ótima cobertura.
Eu vi algumas resenhas do batom Doce de Abóbora da Avon da linha Pop Love , e achei que eles tem uma semelhança enorme, só que o Coral Glamuroso é mais claro, e com um pouco mais de cintilancia .
E a ultima coisa que eu tenho para falar é do cheirinho dele,é muito gostoso, é docinho mas é diferente.


Fiz um Swatche para vocês 


Eu até tirei uma foto da minha boca com ele, mas ficou muito claro e nao deu o tom real da cor na minha boca...
E é isso, até o proximo post!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...