terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: The Colossal

Hey Cupcakes!!!
Vamos para mais uma resenha?
Agora vim falar do queridinho de todas as bloggeiras, o The Colossal Volum Express da Maybelline, eu tenho ele já faz um tempo, e não demorei muito para ter as minhas ótimas conclusões sobre o produto..
Ele da 10 x mais volume, não formas grumos e não borra,ele é a prova d'água. 9,2 ml de produto, e o que eu acho mais incrivel é o aplicador dele, é bem grossinho e as cerdas tambem, pega uma ótima quantidade de produto, ele é mais grossinho no meio e tem as duas pontas de tamanho médio.
Eu não achei o cheiro muito agradavel, mas para uma mascara de cilios vale, você encontra em farmacias, lojas e mercados.
A durabilidade dele é incrivel, e é MUITO dificil de tirar, tem que ter um esforço enorme.
vou deixar aqui em baixo algumas fotinhos para vocês darem uma olhada nele:



Espero que tenham gostado da resenha.
Um BJÃO!!!









2 comentários:

  1. Isa, passei uma tag para você lá no meu blog. Se quiser responder: http://rosavioletta.blogspot.com.br/2014/06/tag-o-que-voce-faria-se.html
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
  2. ta bom meu amor, tambem passei uma tag pra ti

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...