segunda-feira, 9 de junho de 2014

Recados Importantes

Hey Cupcakes!!!
Tenho alguns recadinhos para dar para vocês, sobre coisas do blog e do canal....
Em primeiro lugar, me desculpem o sumiço, eu estava doente e acabei não entrando no blog para fazer os posts.
Vou começar a fazer videos semanais para o canal (se inscreve lá para ficar por dentro de tudo), e alguns eu postarei aqui no blog, não fiz ainda o video Get Ready Whit Me: Copa 2014, pois estou esperando a entrega de alguns produtos que eu comprei para fazer o video...
E uma "GRANDE" novidade: agora eu vou resenhar todas as minhas maquiagens, produto para o corpo
e cabelo.... E é isso ai meninas, espero que tenha dado todos os recados necessario!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...