sábado, 1 de junho de 2013

Por que IPad e IPhone?

E EU NECESSITANDO DE UM IPAD AQUI!

E ai cupcakes? como vocês viram acima, o assunto de hoje é os tals de IPhone e IPad , como em tão pouco tempo isso virou uma necessidade um completo vicio, eu tenho o IPhone 3, mas eu tenho a necessidade do 5, sei lá parece que esses eletrônicos são da família, em menos de 3 anos a Apple conseguiu admirar o publico e ganhar dinheiro como água, só a Apple mesmo pois acho que outras marcas iriam demorar para criar um celular ou tablet ou até um computador de tal qualidade, e cada vez mais essa tecnologia está se espalhando , está virando virando quase uma necessidade mundial, e está melhorando com o passar dos anos, agora falta os carros que conversam e os celulares voadores, é uma das únicas coisas que faltam, como sou brasileira e já viajei para os Estados Unidos vi a melhora que o meu país precisa, até na tecnologia.
Bom vou indo, beijos para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...