sábado, 1 de junho de 2013

Continuação do George Shelley

Não consegui terminar por que eu tive que sair com a minha vizinha, então vamos continuar?
Uma coisa que você precisa saber sobre o gato: ele passa a madrugada limpando as coisas, tipo, 3 da manhã ele tem que limpar tudo. JJ fica muito irritado com isso.
Uma coisa que você precisa saber sobre a Union J: Eles gostam de spray de cabelo. Gastam 5 tubos por semana. CONTINUE LENDO!


Artista favorito: No momento ele está amando Little Mix e Ed Sheeran.
Música favorita: Where Is The Love do Black Eyed Peas.
Primeira garota que ele beijou: Sua primeira namorada Sandy ( Inveja me matando).
Já perguntaram para George se ele lamberia um mendigo nas narinas ou nas axilas.Ele respondeu nas axilas, pois se ele lambesse o nariz ele iria pegar um resfriado, e ele não iria querer pegar resfriado de um mendigo!

POLEMICO:
George sofria bullying por causa de seu peso. Ele diz:-"
Na infância eu pesava 73 kg e era muito baixinho"
Ele diz que era sozinho na escola, mas quando entrou na Union J tem os melhores amigos do mundo.
Ele também conta que tem uma apaixonite eterna pela Selena Gomez !
Bom meus amores é isso que eu tinha para falar por enquanto do George, então até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...