sábado, 1 de junho de 2013

5 Coisas Super Fofas Nos Meninos

Bom este é pra vocês meninas, aí vai uma pequena lista de 5 coisas super fofas nos meninos, espero que gostem!
LEIA MAIS!
5 Coisas Que Achamos Super Fofas em Meninos 


1.Meninos românticos
Meninos românticos realmente faz falta nesse mundo!Nada como aquele lindinho fofo que fazem de tudo para agradar a garota que ama,seja mandando flores ou fazendo declarações.

2.Ciumes
É estranho meninas gostarem dos ciuminhos dos meninos,mas de certa forma é legal,porque você vê que o menino se importa e realmente gosta de você,mas não aquele ciumes obsessivo,aí ninguém merece!

3.Sorriso
O sorriso de um garoto é muito lindo,não importa o quem seja,aqueles que soltam um sorriso com vergonha e olham para baixo então... Acho muito fofo!

4.Cabelo
Tem aqueles cabelos que seduzem qualquer menina... É que é suuuuuuper lindo e fofo!

5.Educado
Eu acho fofo aqueles garotos que não se acham e que são e sabem ser super educados.

Vocês também acham isso?Comentem!
O que você acha fofo em um garoto?Ai,ai...Pra mim são tantas coisas!Eu gosto quando ele te ajuda a fazer algo que ele você não sabe,acho isso muito fofo!
Créditos:http://garota-20.blogspot.com.br/ ( Cammie botei pois achei muito legal, espero que não fique braba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...