sábado, 1 de junho de 2013

Conhecendo o gato George Shelley

Nossa perfeição existe

Tudo bem?As aulas vão voltar ao normal segunda! Que tristeza! Então vamos ao assunto, agora eu vou falar sobre o cantor da banda Union J, George Shelley, pra mim ele é o mais bonito da banda, o mais perfeito! Fui passar esta semana na casa minha amiga e fui conhecendo o George melhor, então eu vou falar dele, preparadas para um Heart Attack? LEIA MAIS!



Ficha do galã:
Nome: George Paul Shelley 
Nasceu dia:27/06/1993
Idade: 19 aninhos
Nasceu Em: Bristol,UK
É do signo de: Leão
Altura: 1,70
O que o gato gosta:Jogos, desenhos, e qualquer coisa japonesa
Não gosta de: sujeira e bagunça 
Tenho que sair depois posto  mais beijos!


2 comentários:

  1. Adorei seu blog,ele é simplesmente lindo!Lá no meu blog tem um tah para você,olha lá!
    Link:http://garota-20.blogspot.com.br/2013/06/novo-designer-tag-da-rah.html#more
    Espero que goste,beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cammie eu adoro seu blog, já conheço ele faz tempo, é muito bom parabéns!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...