segunda-feira, 15 de setembro de 2014

5 filmes que eu gostaria de viver

Hi Cupacakes!
To cansada de pedir desculpas pelos sumiços, mas é que esse ano ta muito corrido, por causa da escola e eu to ajudando a minha mãe a cuidar da minha irmã "rescem nascida", e falta tempo para o blog (juro que isso vai mudar),
Vou parar com as desculpas e vou direto ao ponto, eu estava olhando o blog da minha amiga linda (bju kati), e achei um post bem bacana, e eu vou refaze-lo do meu jeito!
Vamos ao que interessa?

 Coraline e o mundo secreto
Já pensou encontrar seus pais de uma maneira diferente? E visita-los toda a noite?
Eu já, e é por isso que eu queria viver este filme, todas as aventuras, os encontros e desencontros, os medos, a coragem da Coraline e sua personalidade , e a sua vida intensa diante daquela situação.

Alice no pais das maravilhas
Imagine que você caia em um buraco fundo, e tem outro mundo dentro daquele buraco?
Onde as coisas são estranhas, mas ao mesmo tempo divertida, totalmente malucas.
A minha ida ao país das maravilhas seria assim, estranhamente divertida e fantástica, não se esquecendo de bater um papo com uma lagarta ou com a cabeça de um gato, ou jogar golfe com uma rainha divertidamente psicopata.

Bob esponja
Gostaria de ver o mundo sempre lindo, e ter a doçura da esponja mais querida do mundo?
Eu sim, particularmente é o único desenho que eu vejo e amo, e sinceramente gostaria de ver o mundo repleto de alegria sempre.

Meu primeiro amor
É o filme mais e lindo e adorável do mundo, quem não gostaria de se apaixonar assim, sei lá tão inocente e dócil, queria viver este filme pois acho ele muito lindo.

O diário da princesa
Desde a primeira vez que vi este filme, sonhei que algum dia fosse virar uma princesa e ir para um castelo, deve ser completamente incrível e maravilhoso a sensação de, digamos "poder".

E é isso meninas, espero que tenham gostado e logo posto um vídeo com a minha irmãzinha.



2 comentários:

  1. Cinco filmes que gostaríamos de viver, tmj. ('Tamo junto') Alice no país das maravilhas e O diário da princesa são os melhores, lindo blog!
    - meninasgirls100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só gostaria de viver no país das maravilhas

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...