quinta-feira, 24 de abril de 2014

TAG: Conhecendo o Blog ♥

Hey cupcakes!!!
Gostei muito de uma tag que eu recebi,e vim mostar para vocês...Vamos conferir???


Regras:
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Eu estava na casa da minha amiga, e sonhei com vários pandas filhotes, por isso Sonho de Pandinha

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Todo tempo disponivel, e quando não tenho tempo fico angustiada pensando que naquele dia infelizmente não postei (eu sou assim kkkk)

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não, sempre tive comentarios positivo :)

4. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Com certeza, tudo precisa de mudanças, e eu já estou pensando nelas, mais ainda não tenho certeza...

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, em momentos que eu estava tensa ou com um sono atrasado, acho que é normal entre bloggeiros (as), e eu vejo bastantes outros blogs, que me dão inpiração



6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Olhar videos de maquiagens ou de comprinhas, visitar outros blos, e postar


7. Quantos livros você lê por mês?
ultimamente não estou lendo nada, que vergonha!!! Mas vou começar um livro para a escola, e vou fazer uma resenha sobre ele

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Eu realmente não sei, pois são muitos...

9. Qual blog visita todos os dias?
Garotas Estupidas, Depois dos Quinze, Bla Bla Bla carol e Bem Bipolar

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Um pouco menos de um ano, falta alguns dias para o aniversario do blog EBAAAAA!!!!



11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim...Mas não é só um, então fica dificil de responder









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...