quinta-feira, 24 de abril de 2014

TAG: 50 Fatos sobre mim! ♥


Hey cupcakes!!!
Hoje eu vou caprichar em tags, então vamos aos 50 fatos sobre mim!!!

1-Tenho medo de escuro
2-Sou muito desastrada, e já me quebrei muitas vezes
3-O único desenho que eu olho e sou apaixonada é Bob Esponja
4- Já viajei para os EUA
5-Sou fã de JB e 1D
6-Amo animais
7- Meus animais preferidos são cachorros e pandas
8-Sonho em conhecer Londres
9-Eu amo ouvir músicas
10-Sou apaixonada por maquiagem
11-Não gosto muito de falar em publico
12-Sou muito preguiçosa
13- Não gosto de Educação Física
14-Amo dormir
15- Não gosto de ficar sozinha
16-Sempre acordo de mal humor
17-Tenho uma irmã chamada Valentina
18-Não posso usar brincos
19- sou extremamente irritada e impaciente ( que é um defeito)
20-Amo ir para festas à noite
21-Eu brincava de dinossauro quando era pequena
22- Já fui fã de Rebeldes (Mexicanos)
23-Nasci quando minha mãe tinha 18 anos
24-Sou virginiana
25-Sou a garota TPM
26-Eu sou extremamente chorona
27-Sempre fui da turminha do fundão na escola
28-Sou muito agitada
29-Tenho crises de sonambulismo
30-Nunca soube esperar
31-Amo cheiro de coisas novas (qualquer coisa)
32-Amo Lip Balms
33-Nunca fiz química no meu cabelo
34- Sou morena do cabelo liso ( estranho né?)
35-Prefiro suco e água invés de refrigerante
36-Já andei em cadeira de rodas
37-Nunca fiquei internada
38-Meus dedos da mão são tortos
39-Amo fazer compras
40-Nunca fui a patricinha, sempre a menina que andava com meninos e brincava de carrinho
41- Quando eu era pequena não gostava de maquiagem
42-Amo filmes de terror
43-Gosto de passar trotes no telefone
44-Eu nasci muito pequenininha
45-Não gosto de gatos
46-Não tenho nojo de pegar chiclete da boca dos outro ( ECA kkk)
47-Gostava de um menino muito mais velho que eu no prézinho
48-Meus pés são feios
49-Amo fazer as unhas
50-Sou bloggeira


2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...