quarta-feira, 23 de abril de 2014

TAG: 16 Perguntas Sobre Maquiagem!

Hey cupcakes!!!
Hoje é dia de tag no blog, estava olhando um blog, que agora não me recordo o nome, e vai sei a tag 16 Perguntas Sobre Maquiagem!
Vamos começar...


 01-Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
 Sempre antes de sair eu passo uma base...

 02-Qual o teu tipo de pele? 
Minha pele é seca e se adapta a quase todos tipos de produtos

 03-Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
No momento não

 04-Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
É o hidratante da linha botanicos da Mary Kay...Pois deixa minha pele super hidratada, e sequinha

 05-Já teve problemas com acne?
Não, tenho 13 anos e até agora nem espinha eu tenho, pois cuido muito da minha pele

 06-Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Nenhum, como eu falei antes minha pele se adapta a qualquer tipo de produto

 07-Prefere Base ou Corretivo?
Corretivo, pois quando eu estou com sono (quase sempre husahuhsa) fico com olheiras

 08-Prefere Blush ou Bronzer?
Blush


 09-Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Da Mary Kay, Bold Shine Lip Color, porque tem uma ótima cobertura,e é muito bem pigmentado, além de ter uma cor maravilhosa

 10-Cílios alongados ou volumosos?
Pode ser os dois??? Eu realmente não sei, pois gosto muito de cilios volumosos, e tambem alongados, então pulo essa kkk

 11-Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?
Natura e l'oréal, Mary Kay e Maybelline

 12-Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
Lojas fisicas, pois prefiro esperimentar o produto, ver se é de boa qualidade, bem pigmentado

 13-Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Claro, gosto de mascaras caseiras para o rosto, e para o cabelo gosto de passar babosa 

 14-Costumas dormir maquiada?
Não, porque ninguem quer estragar a pele não é?

 15-O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
Cores neutras, e maquiagens de boa qualidade, e aposte na cor nude que você não vai errar

 16-Qual o produto que deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
A paleta NAKED...Pena que é muito caro 

E é isso meninas, espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...