quarta-feira, 2 de abril de 2014

Flappy Bird, Jogo Demoníaco

~♥~
Hey cupcakes!!!
 Vim aqui falar da minha indignação com o jogo Flappy Bird, a pessoa já começa matando o desgraçado do passarinho, isso não é de Deus, podem ter certeza, e pior de tudo é que a porcaria do jogo vicia, e chega um ponto que tu já quer quebrar o celular, ou bater a cabeça na parede, ou entrar no jogo e matar o passarinho com as próprias mãos!!!! 
Tu passa pelo primeiro cano, dai tu até pode passar pelo segundo, dai quando tu ta na expectativa de conseguir passar pelo terceiro cano, o passarinho (que não é de Deus) morre...o meu RECORD foi 14, sabe o que é a tristeza de não conseguir passar do 14!!!!
E sim, eta é a minha cara quando eu não consigo passar, e o que eu mais quero entender, é o por que o carinha nojento,idiota criou o jogo mais chato e viciante Flappy Bird!!!

E é isso pessoinhas lindas depois posto mais BEZU




2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...