sábado, 24 de agosto de 2013

Imagine do harry (cap 1)-Summer love


Vc esta indo passar o verão em um acampamento, onde passaria 3 meses.
Vc mora na Nova Zelandia e o acampamento fica em Manhattan, chega o dia e vc está meia nervosa pois não conhece ninguem.
Chega a hora,entra no avião,esta lendo seu livro, e senta um homem de barba do seu lado, vc percebe que a barba é falsa mas continua a ler.Passa alguns minutos e este homem puxa assunto com você:
harry: Oi, qual é seu nome?
( vou dar um exemplo de nome mas botem os seus)
Carol: meu nome é Carol e o seu?
harry: vc jura não contar pra ninguem?
Carol: juro, pode me contar!
Harry: Bom me chamo Harry Styles, não sei se me conhece sou da Banda One Direction
Carol fica paralisada por alguns segundo e fala.
carol: conheço não sou fã, mas confesso que acho vcs muito bonitos.
harry: tambem achei vc muito bonita 
carol: obrigada, aonde vc esta indo?
harry: para um acampamento em manhattan, meu tio é dono e pediu que eu fosse
carol: eu tambem, vou ficar na cabana catorze com um menino
harry: nesse caso esse menino sou eu, estou na mesma cabana
carol: que legal, vamos nos conhecer melhor então!
harry: pois é, adorei essa noticia.
Vcs dois chegam no acampamento, e vão para a cabana, lá conversam a tarde inteira e harry te pergunta.
harry: tem namorado?
carol: Não, e vc? ainda está namorando?
harry: não estou faz tempo kkkk

CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...