domingo, 4 de maio de 2014

Evento Mary Kay

Hey Cupcakes!!!
Hoje dia 04/05/2014, fui ajudar minha mãe em um evento que ela estava fazendo com a amiga dela Joelma, que era para vender Mary Kay e tambem era um brecho, não foi muita gente pois estava chovendo, e tambem pelo fato de ser domingo, mas mesmo assim fui ajudar minha mãe...
Foi legal, teve sorteio, e eu ganhei um lápis batom, que vou resenhar para vocês logo logo!!
Vamos conferir as fotos???





Mãe e Valentina <3



Minha make:


Sombra dourada-Mary Kay
Pigmento Sombra de Borboleta- Playboy
Rimel- Volume Master Mary Kay
Primer Para Olhos Mary Kay
Lapis Retratil preto Mary Kay


Batom Hibiscus da Mary Kay

Minha Roupa:

Moletom Gato Nerd- Pepsi Cola


Alpargata- Redsun
Calça Saruel













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...