sábado, 9 de agosto de 2014

Sobre a minha demora + Informações

Hi Cupcakes!!!
Primeiramente vim pedir desculpas pela minha demora, como eu já disse, minha mãe está gravida e eu estou usando o meu tempo para ficar com ela nesses últimos dias da gestação.
Eu estava morrendo de saudades, e vou tentar postar com mais frequência aqui no blog, e nessa semana mesmo já começo de novo com os videos...
Vou trazer mais novidades, e hoje mesmo já dou uma atualizada aqui no blog, com algumas dicas de presentes para os dias dos pai, e entre outras muitas coisas bacanas que eu estou pensando em postar aqui.
Minha irmã nasce dia 21 deste mês, e estou pensando em fazer o vlog da maternidade, e dos primeiros dias da minha princesinha.
Como eu já tinha dito aqui (só para lembrar), quando passar dos 100 inscritos eu faço um sorteio recheado, então por favor me ajudem, a ajuda de vocês é muito importante neste momento...
Aguardem por que daqui a pouco mesmo eu volto com posts bacanas para vocês lerem aqui.
BEZU!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...